Foi rápido! A canção “Logo Logo Vai Chegar o Dia” de MC Jean atingiu mais de 1,5 milhão de visualizações no YouTube em cinco meses de exibição no site.

A música foi gravada há 2 anos em um estúdio na Barra da Tijuca. “Essa música tinha potencial e quando eu mostrava para algumas pessoas, a reação não era agradável. Elas não curtiam. Isso me desanimou muito e deixei ela de lado”, conta o cantor.

Essa percepção mudou no final de 2019 graças a um post do MC Jean em uma rede social. Com o pôr do sol na Rocinha, sua música de fundo acompanhada de legendas, a surpresa aconteceu. Em poucas horas, a postagem repercutiu nas redes sociais e todo mundo queria saber de quem era a voz misteriosa por trás da faixa.

O post que viralizou foi o incentivo para que o MC retornasse com a ideia de publicar a música, mas ele acabou perdendo o beat da canção. Então o amigo e produtor, Mateus Alves (@shotbyalves), apostou no sucesso da música e formou uma equipe.

A recuperação da batida foi feita por Jowe Beats (@jowebeats).Dj Leozinho da Roça captou o áudio e MC Jean convidou MC Ari e Pastor Ups, do Rio Grande do Norte, para finalizarem a letra.

Assista:

No enredo da música, a história de um casal de jovens apaixonados. Porém, a mãe da menina não concorda com a forma como o relacionamento é conduzido e decide mandar a menina morar com o pai. O jovem tenta convencer a mãe da namorada de que é melhor ela morar com ele porque lá ela vai receber “carinho, cuidado e amor”, explica o cantor.

Atualmente, MC Jean possui 23 mil seguidores no YouTube. Ele também lançou “Fumaça e Amor“, nova música de trabalho.

Assine nossa newsletter

Receba por e-mail informações sobre a maior favela do Brasil.

VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR

Mestre Manel da Capoeira: 40 anos de Rocinha e muita história pra contar

Migrante aos 19 anos, ele chegou ao Rio sozinho, sem dinheiro, pouco estudo e com muitos sonhos

Acadêmicos da Rocinha é rebaixada para 3° divisão do carnaval carioca

A GRES Acadêmicos da Rocinha foi rebaixada para a série B, conhecida…

‘Via Sacra da Rocinha: arte e resistência na favela’, o espetáculo virou filme

O documentário nesta quinta-feira (18/07), às 19h, na Biblioteca Parque da Rocinha